Preços do Café – Mai/2022

Preços quase dobraram em 1 ano
Preços quase dobraram em 1 ano
A Nestlé lança o Nescafé Fresh, uma infusão de café gelado levemente gaseificado, com os sabores frutas cítricas com tônica e limão siciliano
A nova linha consiste de 24 produtos, incluindo grãos inteiros e torrados e moídos, bem como as primeiras cápsulas Starbucks desenvolvidas para Nespresso e Nescafé Dolce Gusto, de sabores vendidos pelo Starbucks, bem como como Caramel Macchiato e Cappuccino. Segundo a companhia, as novas cápsulas foram feitas para serem totalmente compatíveis com equipamentos de suas marcas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto
Nespresso é lider de mercado A Nespresso, lidera o segmento de cápsulas, com 45,5% de participação de mercado. A marca Nescafé Dolce Gusto, de acordo com dados da consultoria Euromonitor International, é a segunda marca de café em cápsula mais vendida
Parceria com SENAI A Nestlé acaba de lançar no Brasil o primeiro serviço de venda personalizada de cápsulas de café Dolce Gusto. O projeto, que levou cerca de dois anos para ficar pronto, incluiu o desenvolvimento de um protótipo de
O mercado de café em cápsulas está em pleno crescimento. Um claro exemplo disso é que nessa semana, a Nestlé anunciou um investimento de R$ 200 milhões na fábrica da Nescafé Dolce Gusto em Montes Claros (MG). Serão inauguradas duas
A Capsula Express é parceira da Vista Linda Cafés Especiais na produção das embalagens que ganharam o 3º lugar no 4º Prêmio Senai de Inovação em Alimentos e Bebidas (IAB) realizado pelo Senai, por meio da Câmara Setorial das Indústrias